Seleção de Mantena goleia São José de Divino e garante classificação no Regional de Itabirinha

437
Seleção de  Mantena
Seleção de Mantena

A Seleção de Mantena mostrou ser mesmo um grupo de jogadores fechados com um propósito de primeiro representar bem o Município levando o nome da cidade e depois apresentar um futebol jogado com simplicidade, sem estrelismo e com muita união.

No sábado, (15/08), mesmo desfalcado de quatro jogadores de grande nível, o centroavante e artilheiro Alcemir, o atacante Matheus, o meia Rafael Prudente e o quarto zagueiro Ricardo Guerra, a equipe entrou em campo mostrando que antes de um time existe mesmo um plantel com jogadores nivelados por cima e que entram nos jogos querendo vencer e não deixam o tom da equipe cair dentro de campo.

A equipe que representa São José de Divino vinha de uma estreia com uma belíssima vitória por 3×1 sobre Nova Belém, porém sucumbiu-se diante da pegada e do toque de bola da Seleção de Mantena. Logo no inicio do jogo brilhou a estrela do meia Bruninho que atuou um pouco mais adiantado do que o de costume, com a ausência dos jogadores, dentre eles o meia Rafael Prudente, o meio campo Adriano compôs a cancha com Marquinho e Jefinho, Bruninho fez duas enfiadas de bola magistrais, ambas para o atacante Flavinho, no primeiro lance o atacante chegou na frente do zagueiro driblou o goleiro e tocou paras redes fazendo 1×0.

No segundo lance ele ganhou do zagueiro e visualizou o centroavante Ivan que vinha entrando na área e deu para dentro da área, Ivan vinha fechando e deu um toque de primeira fazendo 2×0. O terceiro gol foi uma questão de tempo, falta de longa distância e o lateral esquerdo Bruno Firmino fez uma cobrança magistral com o goleiro ainda tocando na bola que tocou no travessão e ganhou as redes, era 3×0 definindo o placar do primeiro tempo.

Depois do intervalo a Seleção de Mantena voltou arrasadora e logo no primeiro ataque fez o quarto gol com Ivan levando na linha de fundo na esquerda e tocando para trás o meia e capitão da equipe Jefinho vinha acompanhado e só escorou rasteiro no canto direito no contra pé do goleiro fazendo 4×0.

O gol de honra do São José de Divino foi marcado pelo zagueiro Del contra em jogada pela direita a bola foi batida com muita força e tocou na cabeça do zagueiro contra as redes sem que Tainha pudesse fazer alguma coisa, final de jogo 4×1.

O técnico Rogérinho falou depois do jogo “Temos de manter a humildade, não ganhamos nada ainda, não adianta entrar de sapato alto e nem achando que a bola tá muito cheia, vencemos bem, mas, podemos melhorar, principalmente o condicionamento físico, espero que cada atleta se cuide ainda mais, hoje aqui ficou comprovado o que venho falando com os atletas de que temos um grande grupo e não um time apenas, quem entra vem dando conta do recado e tenho a tranquilidade de colocar qualquer dos jogadores e ainda corremos o risco do time melhorar”.

“Adiantamos a nossa classificação no Regional aqui de Itabirinha, agora temos de pensar na Copa Leste onde esperamos o adversário das quartas de finais”, finalizando.

Seleção de Mantena: Tainha, Charlinho (Vitinho), Del, Divino e Bruno Firmino, Adriano, Marquinho, Bruninho e Jefinho, Flavinho (Mazinho), Ivan (Fabinho) – Técnico Rogérinho – Roupeiro/Massagista: Mario Zoim

Gols: Flavinho, Ivan, Bruno Firmino e Jefinho(Mantena), Del (contra) São José de Divino.

São José
São José