Seleção de Mantena enfrenta Vasco de Galileia pela semifinal da Copa Leste 2015

433

17Foi definido pela direção da Copa Leste 2015 o primeiro jogo das semifinais  da competição que vai acontecer entre a Seleção de Mantena enfrentando o Vasco de Galileia em uma só partida, quem vencer  chega às finais e um empate leva a decisão para cobranças de penalidades. O jogo terá o mando de campo da Seleção de Mantena pela melhor campanha e será jogado no Estádio Municipal de São João do Manteninha.

O técnico da Seleção de Mantena, Rogérinho, falou sobre o jogo “Estamos preparados para enfrentar a equipe do Vasco de Galileia, sabemos que a equipe adversária tem grandes jogadores e é muito difícil de ser batida, respeitamos a campanha do Vasco, mas, fizemos uma boa campanha também, eu confio nos jogadores de Mantena, vamos entrar com humildade, porém jogando com garra e vontade vencer, o que eu sempre peço aos meus jogadores é que atuem com garra e determinação, logo depois peço a união do grupo, pois, sei que eles tem potencial no futebol para bater qualquer equipe da região, repito que vamos respeitar qualquer adversário, mas,  futebol é jogado e se ganha dentro de campo, vamos jogar para vencer e chegar à final, este é o nosso objetivo” revelou.

Na outra partida da semifinal, já classificado, o  Internacional de Vargem Grande espera o representante da disputa entre o América de São João do Manteninha  e Vila Nova de Goiabeira em dia a ser confirmado pela direção da Copa Leste 2015.

Na preliminar a equipe de Mantena comandada pelo técnico Del entra em campo mais cedo para enfrentar a equipe de São Geraldo do Baixio decidindo também a vaga para grande final. O conhecido Professor Del vem fazendo um excelente trabalho com os jovens atletas que compõem o quadro B, atletas novos e com grande potencial.

A Comissão Técnica da Seleção de Mantena convoca todos os atletas inscritos na competição para a partida do próximo sábado.

Goleiros – Tainha e Zilei

Laterais – Charlinho, Vitinho e Bruno Firmino

Zagueiros – Del, Mazinho, Divino, Ricardo Guerra

Volantes – Marquinhos, Adriano,

Meias – Bruninho, Jefinho, Rafael Prudente, Flavinho

Atacantes – Fabinho , Mateus Souza, Alcemir, Ivan

A Seleção de Mantena vem de uma invencibilidade de cinco jogos, vitórias contra Vila Nova de Goiabeira (3×1), Sport de Vargem Grande (5×4), União de Central de Minas(3×0), Real de Itabirinha (3×0) e  São José de Divino (4×1). Jogando em duas competições, Copa Leste e Regional de Itabirinha a equipe fez  18 gols e levou apenas seis com um saldo positivo de 12 gols. O artilheiro do time nesta fase é o centroavante Alcemir.  O jogador Ricardo Guerra vem de contusão e ainda não confirmou a presença no jogo.

A Seleção de Mantena tem todo apoio da Secretário de Esporte, através d secretário  Reginaldo Ceará  e do Prefeito Dr. Wanderson Coelho, através  da Prefeitura Municipal de Mantena.