Seleção Brasileira Olímpica vai enfrentar o Paraguai no Espírito Santo

-

Local da partida ainda não foi definido. Essa será a segunda passagem da Seleção no ES, que já jogou no Estado em 1996

Seleção Brasileira Olímpica vai jogar no ES
Seleção Brasileira Olímpica vai jogar no ES

A Seleção Brasileira de Futebol vai enfrentar o Paraguai no próximo dia 27, uma sexta-feira, às 21 horas, em partida que será disputada no Espírito Santo. Ainda não está definido se o jogo acontecerá no estádio Kleber Andrade ou no Engenheiro Araripe.

O amistoso terá em campo os garotos que vão representar o Brasil nas Olimpíadas do Rio, em 2016, com a missão de evitar um novo fracasso, como o que aconteceu na Copa do Mundo. Principal jogador da seleção canarinho, Neymar não estará em campo. Também não está definido o valor dos ingressos para a partida, que terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

“A Unimed e a Desportiva já colocaram o estádio a disposição para a realização da partida. Mas nós solicitamos ao Governo do Estado, a liberação do estádio o Estádio Kleber Andrade. Até amanhã a tarde nós vamos ter a definição do local”, afirmou Marcus Vicente, vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Quem vai estar em campo?

Neymar não estará em campo, mas outros nomes conhecidos devem atuar: o goleiro capixaba Marcos Felipe, do Fluminense, o zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, o zagueiro Dória, do São Paulo, o volante Lucas Silva, ex-Cruzeiro e agora no Real Madrid, e os atacantes Gabriel, o Gabigol, do Santos, e Thales, do Vasco.

Segunda vez no Estado

Essa será a segunda passagem da Seleção pelo Espírito Santo. Em 1996, o time olímpico venceu a Polônia por 3 a 1, em partida disputada no Engenheiro Araripe. A equipe da época tinha Rivaldo, Bebeto e Ronaldo Fenômeno, comandados pelo técnico Zagalo.

Fonte: gazetaesporte.com

-

Related Posts

Erro › WordPress