Segurança Pública é debatida no auditório 11º BPM de Barra de São Francisco

261

O Secretário de Segurança Pública de Barra de São Francisco, Valmer Simões, participou de uma reunião da AISP no auditório do 11°BPM, na manhã de quarta feira (03), discutindo planos para ser colocados em prática para melhorar a segurança no município francisquense, juntamente com os majores, delegados, capitães, tenentes e sub-tenentes.

De acordo com Simões, a reunião foi boa e acima de tudo importante em se tratando da área de segurança para o município de Barra de São Francisco. Vários assuntos e demandas foram abordados entre os presentes na reunião.

Muita coisa será colocada em prática para que a segurança pública de Barra de São Francisco, melhore cada vez mais, principalmente no dia a dia. “A população de Barra de São Francisco, vai ver a grande diferença na área de segurança nos próximos dias e meses”, disse Simões.

Presentes na reunião estava o Delegado Daniel, Major Jefson, e Major Gambart, capitães Coimbra, Chagas, Novais, Prates, tenentes Eliseu e Gilmar, Sub tenentes Eliel, Menezes e Reginaldo e Jaana, diretora adjunta da guarda municipal.