Secretário de Limpeza Urbana recebe chave e passa diretrizes a servidores

819

O secretário municipal de serviços urbanos e Limpeza, Isaque Antônio Silva, reuniu os servidores da secretária hoje, 4, pela manhã, no centro

“Nós estamos aqui para trabalhar para a administração. Nada do que fizermos, foi o Isaque, ou o Jessui que fez, mas a administração municipal”, com essas palavras, o secretário municipal de Serviços Urbanos e Limpeza, Antônio Isaque da Silva, dirigiu-se hoje, 4, aos servidores da pasta, logo no início da manhã.

A conversa teve início com uma oração, proferida pelo servidor Marcelo Faioli e, logo em seguida, o eletricista Oséias Simplício, que respondia pela secretaria desde abril do ano passado, entregou oficialmente a chave do prédio ao seu sucessor.

Oséias foi muito elogiado pelos servidores devido ao seu trabalho à frente da Secretaria e disse desejar sucesso ao seu sucessor, colocando-se à disposição.

Em seguida, Isaque apresentou a todos o subsecretário, Jessui Albino, o Jessui da Cesan, que terá a função de auxiliar Isaque, principalmente na condução da limpeza urbana.

“Aposentadoria é o que todos almejam. Eu estava aposentado, mas o Enivaldo me procurou, perguntou se eu queria assumir esse desafio. Eu trabalhei com todos os prefeitos desde o Antônio Valli, conheço a cidade como a palma daminha mão, mas foi uma surpresa, nunca esperava esse convite. Vamos dar o nosso melhor,” pontuou.

O subsecretário, Jessui da Cesan, também destacou que poderia ter ido para outra pasta, mas foi convidado para ajudar o Isaque na missão de cuidar da limpeza urbana e também da gestão e organização de horários dos servidores.

“Uma das coisas que o nosso prefeito exigiu, é que todos trabalhem de máscara, o tempo todo. Ele também decidiu manter o horário de trabalho em dois turnos, manhã e tarde, mas nós vamos organizar os horários de todos, de acordo com as necessidades da pasta”, disse Jessui.

População elogia trabalho de limpeza nas margens dos rios que cortam a cidade – O Contestado

Finalizando a reunião com os servidores, os novos dirigentes da pasta disseram ainda que o prefeito Enivaldo dos Anjos determinou que seja feita a avaliação de desempenho dos servidores o tempo todo. “Se o servidor chegar atrasado um dia, outro dia, a gente vai tolerar, mas se passar disso, vamos ter que conversar com ele, ver qual o problema. O prefeito quer todos trabalhando dentro do horário”, definiu.

Por: Weber Andrade ( O Contestado)