Secretário de Finanças de Ecoporanga faz visita a Barra de São Francisco para se informar sobre o projeto de Regularização Fundiária do Município

271

O secretário Municipal de Finanças, Edion dos Santos Almeida, e equipe técnica do NAC, estiveram em Barra de São Francisco, na Secretaria Municipal da Fazenda, fazendo uma visita técnica para buscar informações sobre o programa de regularização fundiária do município. O projeto está em fase final e é considerado referência na região.

De acordo com o secretário de Finanças, Edion, o município de Barra de São Francisco realizou um projeto sobre regularização fundiária que está dando muito certo e que está sendo referência na região. Ele ainda destacou que o município se colocou à disposição para ajudar no projeto que está em andamento em Ecoporanga.

“Pelo sucesso do projeto, viemos visitar o município para ver de fato o trabalho na prática e como ele é feito e qual a eficácia desse projeto. Com essa visita, os nossos técnicos poderão ter mais segurança nas ações da regularização fundiária. Além disso, serve para que a gente possa dar mais celeridade no projeto de implantação da regularização de Ecoporanga”, disse o secretário.

A equipe de técnicos da Prefeitura de Ecoporanga foi recebida pela secretária da Fazenda de Barra de São Francisco, Clemilda Satil, e o topógrafo Victor Corteletti Fernandes.