Secretaria Estadual de Educação vai realizar estudo para possível implantação do EJA em Vila Paulista

723
Deputado Enivaldo dos Anjos e o vereador Alemão do Paulista

O secretário estadual de Educação (SEDU), em exercido Josivaldo Barreto de Andrade, enviou oficio ao gabinete do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) informando que representantes da pasta, irão fazer durante o primeiro semestre deste ano, uma análise aprofundada para possível implantação do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) no distrito de Vila Paulista, em Barra de São Francisco.

A resposta da SEDU veio após indicação feita pelo deputado Enivaldo dos Anjos a pedido do vereador Alemão do Paulista (PSD), para a implantação do EJA na região. “Mediante os resultados, serão tomadas as providências cabíveis para assegurar o atendimento”, destacou o secretário.

O vereador Alemão destacou a parceria com Enivaldo dos Anjos e falou da importância do EJA no distrito de Vila Paulista.

“Além dos moradores de Vila Paulista, temos um grande número de pessoas que ficam no distrito para trabalhar e que podem ser beneficiados com o EJA”, destacou.

Enivaldo dos Anjos ressaltou o papel da educação para desenvolvimento do País. “Sabemos que não há desenvolvimento se não houver educação. Por isso que fizemos tal pedido. Todos precisam de oportunidades seja, em área urbana ou rural”, frisou. “Sem educação não existe futuro”, concluiu Enivaldo.