Secretaria de Saúde francisquense vacinará trabalhadores do setor de rochas contra gripe e Covid-19

205

A secretaria Municipal de Saúde da prefeitura de Barra de São Francisco, disponibilizará servidores da área para vacinar trabalhadores do setor de rochas do município mediante agendamento prévio.

De acordo com Elcimar, as equipes de vacinadores estrarão em outras empresas no município, bem como nas escolas.

O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), e o secretário de Saúde, Elcimar de Souza Alves, continuam com as equipes de vacinadores percorrendo comércios, distritos e bairros para alcançar o maior número de pessoas possíveis para serem vacinados.

Agora, será a vez dos trabalhadores da área de mineração que serão alcançados coma vacina. O fato é que muitos desses trabalhadores as vezes não tem tempo para sair do trabalho para se vacinar, mas agora, com a decisão do prefeito Enivaldo dos Anjos, e o secretário Elcimar de Souza Alves, eles serão vacinados.

A Associação Noroeste de Produtores de Pedras Ornamentais (ANPO), inclusive divulgou que a Secretaria Saúde francisquense estará em ação coma vacina.

A postagem da Anpo convida as empresas a agendarem, ‘o mais urgente possível’ a visita da equipe. “Certos de que essa parceria tem por objetivo a prevenção do aumento de casos em nosso município, aproveitamentos a oportunidade para agradecer ao prefeito Enivaldo dos Anjos e ao secretário de Saúde, Elcimar de Souza”, diz o post.