Secretaria de Desenvolvimento francisquense apresenta os 10 selecionados para a Feira Gastronômica e Artesanal

160

A prefeitura de Barra de São Francisco, realizou na noite desta segunda-feira (9), através da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos, no auditório do antigo colégio Santa Terezinha, uma seleção de quem irá poder comercializar os produtos gastronômicos e artesanais. A iniciativa é do prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), juntamente com o secretário da pasta, Guilherme Fernandes.

No encontro foi realizada uma degustação de alimentos e avaliação de peças artesanais, sob avaliação de um comitê gestor que selecionou os 10 primeiros colocados que comercializarão os produtos gastronômicos e artesanais na implantação da feira.

O projeto Barraca na Praça – Feira Gastronômica e Artesanal será feito a princípio aos sábados na Rua em frente à Radio Jovem Barra, onde o Município irá montar toda a estrutura (barracas, mesas, cadeiras) e os aprovados terão “apenas” o trabalho de vender os seus produtos.

Além de que junto com a Feira, o Município também irá realizar eventos culturais, agregando valor e trazendo as famílias para esse espaço.

Os selecionados pelo comitê foram: Abdalla Al Massri – Comida Arabe Elizabete Pereira de Oliveira Manhães – Artesanato Isabela Marques da Silva – Doces Jordana Ferreira da Costa – Artesanato Marlene de Oliveira Pelanda – Artesanato Michele Cristina H Gomes – Acarajé Sebastião Moreira Filho – Artesanato Thays Casula Tatagiba – Bolos e Doces Vitor de Souza e Silva – Doces VIviane Leticia Destefani – Artesanato.