Secretaria de Assistência Social realizou o 2º Arraiá Intergeracional no Lar Santo Antônio em Mantena

710

Os internos do Lar Santo Antônio de Mantena, viveram uma tarde muito especial, com uma bela festa junina promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social nesta terça-feira, 24/7.

O 2º Arraiá Intergeracional que envolve a integração social de todas as idades, contou com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura, do Centro de Convivência, CREAS, CRAS, Conselho Tutelar, Vida Ativa e com os colaboradores da instituição.

Uma festa super animada, com a apresentação da quadrilha dos alunos do Centro de Convivência, e também dos funcionários do CRAS, além de lindas canções musicais, com as crianças tocando flauta e violão. Também foi servido um delicioso caldo e canjicão a todos. Um toque especial pela decoração que ficou linda.

A Secretária de Assistência Social, Ernanda agradeceu a irmã Gilda pela acolhida e por permitir pela segunda vez a realização do Arraiá.

Irmã Gilda trouxe uma palavra de agradecimento pela alegria que é proporcionada não somente aos idosos, mas a todos que convivem com os internos. “Nossos internos ficam super felizes com a visita, eles depois comentam com a gente, e também é um momento de interação das crianças, que demonstram muito carinho a cada um”, disse a Irmã.

Por: Fabiana Hipólito