Secretaria de Ação Social e Cras pedem ajuda para identificar homem com amnésia perdido no interior de Vila Pavão

-

Nova-ImagemA Secretaria Municipal de Assistência Social de Vila Pavão e o CRAS estão buscando ajuda para identificar um homem aparentando sofrer de amnésia, encontrado por moradores de Rio XV de Novembro, no interior do município, nesta terça feira, dia 10 de fevereiro. Segundo os moradores, ninguém na localidade conhece o homem que se encontrava perdido, percorrendo a região sem nenhuma identificação.

O pedido de ajudar foi encaminhado pela comunidade à Secretaria Municipal de Assistência Social de Vila Pavão. A equipe psicossocial do CRAS realizou a visita e nesta constataram que o referido senhor não se lembra de onde veio, não sabe a sua idade, relata que tem uma filha chamada Cátia, que é separado da esposa e já morou em Pedro Canário. Num momento diz que chama Todi, em outro momento disse se chamar Custódio com sobrenome Furtado. Lembra-se que esteve em um hospital.

Os moradores da região de Rio XV o conduziram até a sede da igreja Luterana e lhe foi oferecido comida e agasalho.

Para auxiliar na identificação, divulgamos uma foto do desconhecido. Quem souber alguma informação, favor entrar em contato com Secretaria Municipal de Assistência Social de Vila Pavão através do telefone (27) 3753 – 1239 ou Centro de Referência de Assistência Social CRAS de Vila Pavão (27) 3753 – 1304 no horário das 07h00min às 17h00min.

-

Related Posts

Erro › WordPress