Se não houver imprevistos o novo cartão postal de Mantena será entregue em outubro

552

 

31Se não acontecer imprevistos em relação ao tempo e as chuvas as obras do campo de aviação tem a data de 31 de outubro para serem terminadas e logo depois entregue para população. O Prefeito Dr. Wanderson sinaliza com mais uma academia no valor de 180 mil reais para o local, além das infraestruturas que já estão no projeto.

Com a pista de caminhada praticamente construída, o pequeno lugar que falta na pista foi deixado para permitir a entrada de veículos e maquinas que trabalham na obra. De acordo com o responsável da firma pelos trabalhos que vem sendo executado, o empresário Gilmar Veículos, o local vem sendo piqueteado e nivelado para receber as próximas etapas.

Ainda informou que a iluminação de todo percurso já foi comprada e brevemente serão instaladas beneficiando os usuários em suas caminhadas em horários noturnos sem dificuldades. As obras do campo de aviação ainda ganharam arborização e uma pista de skate e terão os quiosques e quadras restaurados de forma que fiquem como novos.

A grande novidade veio pelo prefeito Dr. Wanderson Coelho que sinalizou com a instalação de uma Academia ao ar livre de grande porte no valor de 180 mil reais para o local “Nossa intenção é contratar professores especializados para que no verão principalmente estejam dando aula de aeróbica e de dança no local com medição de pressão e atendimento a quem necessita fazer sua educação física com maiores cuidados”, disse o prefeito.

Mesmo com as obras ainda em andamento é grande o movimento de mantenenses de todas as idades fazendo suas caminhadas, o que se pode perceber é o interesse e a satisfação do povo que vem aplaudindo a administração municipal por ter tirado do papel e da gaveta uma obra de tamanha importância para cidade realizando assim um sonho dos moradores de Vila Nova e de Mantena.

32