“Se Deus não olhar para baixo, vamos todos morrer com esse CATINGÃO em Barra de São Francisco”. Diz internauta

365

boca de loboBarra de São Francisco prestes a se tornar a cidade mais fedorenta do Estado do Espirito Santo. A situação chegou ao ponto de pessoas ligadas ao comércio reclamarem do mau cheiro que vem assolando a cidade. Diante da má administração e com bueiros e esgoto entupidos a cidade esta sendo chamada de “fedorenta”. Quem conheceu Barra de São Francisco no passado, uma cidade limpa e bem cuidada, com as administrações cuidando realmente das ruas e dando manutenção nos esgotos e bueiros, não consegue entender o que o atual prefeito vem fazendo na cidade.

Infelizmente hoje, a primeira impressão de quem chega a Barra de São Francisco é de que é uma cidade porca, pois, o “fedor” é tão grande que não se pode mais andar com vidro dos carros abertos. Nossa reportagem caminhou pelos bares e restaurantes da cidade e a reclamação é uma só “Não tem cabimento uma coisa dessas, chega na hora do almoço eu tento fechar as portas para atender aos fregueses, tudo isso para ver se o cheiro fica longe, mas, não adianta tá cada dia pior, vamos ser chamados de a cidade mais “fedorenta” do Estado do Espirito Santo não vai demorar, você vai ver”, disse um comerciante.

Se continuar da maneira como vem sendo administrada pelo prefeito Pereirinha o titulo de a cidade mais fedorenta do Estado do Espirito Santo vai ser mesmo entregue para Barra de São Francisco. As pessoas não entendem como um prefeito não enfrenta o problema do lixo espalhado pelas ruas e não contrata uma firma especializada para limpar os bueiros da cidade “Este prefeito tá de brincadeira, estes esgotos devem que estão todos bloqueados, ninguém aguenta mais este fedor, pelo menos tirar o lixo das ruas e limpar os esgotos, é o mínimo que a população pede”, reclamou outro morador.

Em Rede Social Graça Andrade soltou os cachorros nesta manhã de segunda feira, (23/03), “Se Deus não olhar para baixo, realmente vamos todos morrer com esse CATINGÃO por todos os lados e o osso tá, solto em toda a nossa cidade, affff !!!,finalizando pedindo oração #Oremos Com Fervor !!!”.

A Praça central no centro da cidade continua fedendo também com banheiros imundos, cachaçada e mendigos dormindo no correto disputando uma dose e outra até que o sono chegue.