Sávio Martins se desincompatibiliza e está no jogo em Jaguaré

3485
Savio e esposa Lena
Savio e esposa Lena

Coordenador Geral do gabinete do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), o ex-prefeito de Jaguaré Sávio Martins protocolou nesta quinta-feira (30/06/2016) seu pedido de exoneração do cargo na Assembleia Legislativa.

A alegação é de dedicar-se à campanha de Enivaldo, que colocou seu nome à disposição do PSD como pré-candidato a prefeito de Vitória, e também da sua mulher, a vereadora Lena Martins, em Jaguaré, Norte do Estado.

Entretanto, ao pedir exoneração, Sávio se desincompatibiliza a tempo de ele mesmo, se o PSD quiser, poder ser o candidato à Prefeitura do município, do qual foi o primeiro prefeito, quando da emancipação de São Mateus, em 1981.

Se Sávio for o escolhido pelo partido como pré-candidato, Lena Martins vai colocar o nome também à disposição como pré-candidata a vereadora. Sávio é advogado e iniciou sua carreira política aos 22 anos como vereador de São Mateus, foi três vezes Prefeito de Jaguaré e duas vezes Deputado Estadual.

Foi também Superintendente Federal de Agricultura no Espírito Santo, Auditor do Tribunal de Contas, Secretário Estadual de Meio Ambiente, Fundador e o 1º Presidente do IEMA, Sub Secretário Estadual de Esportes e Secretário de Finanças da Prefeitura de São Mateus.

“Quero, em princípio, usar minha trajetória e experiência na vida pública para contribuir com a eleição de um nome novo, preparado e dedicado a cuidar dos destinos do progressista município de Jaguaré, pois o município necessita de mudanças rápidas para retomar o caminho do desenvolvimento”, disse o ex-deputado.

Pensando no futuro de seu Município, Sávio disse que continuará discutindo e promovendo ações em defesa dos interesses e do desenvolvimento de Jaguaré. Para isso, volta a atuar na política, iniciando pelo fortalecimento de seu novo Partido, o PSD, que tem como líder o deputado Enivaldo dos Anjos.

“O deputado Enivaldo projetou-se com forte e brilhante atuação no Município de Vitória, transcendendo as regiões de onde procede, Norte e Noroeste do Espírito Santo”, acentuou.