São Francisco Futebol Clube é formado por grupos de amigos em Barra de São Francisco

472

Um grupo de amigos formado por atletas experientes e amadores decidiram se unir e formar um novo time em Barra de São Francisco, o “São Francisco Futebol Clube”. O projeto do clube é se preparar para disputar várias competições, entre elas o campeonato municipal de Barra de São Francisco e também o Campeonato de Futebol Rural Amador do Espírito Santo promovido pela SESPORTE.

O presidente do São Francisco futebol Clube, Wesley Pereira Bauer (Popular Amarelinho) disse que o time vem treinando normalmente já algum tempo. “Estamos trabalhando para ter um time competitivo para poder disputar todos os campeonatos da nossa região”, disse ele.

“Nosso time tem jogadores experientes, que já disputaram diversas competições, estamos inscritos no Campeonato Intermunicipal do Rio Preto, será nossa primeira competição e estamos todos confiantes pelo trabalho que está sendo feito pelo nosso treinador Mamédio Junior”, informa o presidente.

“Temos esperança e esperamos que o time tenha uma sequência de bons resultados neste primeiro desafio. Concluiu o presidente do clube.

O time vem treinando todas as terças e quintas a partir das 20 horas, no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza em Barra de São Francisco. Os treinos são abertos ao público, e o time está com as inscrições abertas para quem deseja participar da equipe.