Santos terá mais dois reforços para o jogo de domingo em Barra de São Francisco contra Baixo Guandu

253

Os jogadores do Santos Futebol Clube, o Terror do Norte, de Barra de São Francisco, está treinando forte para enfrentar no jogo de volta  a equipe de Baixo Guandu, partida válida pela semifinal da Copa Norte, neste domingo (1º), as 15 horas, no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza. Nesta quarta feira, os treinos tem sequência.

Nesta segunda feira (25), os atletas santistas se reapresentaram e treinaram sob o comando do técnico Elói, que prepara o time para a partida de domingo. Nesta terça feira, os treinos se repetiram com a presença de mais dois jogadores contratados para se juntar aos demais, o meio campo Correia e o lateral Jorge já estão treinando com os demais.

Lembrando que no jogo de ida, na última sexta feira (23), o Terror do Norte empatou com a equipe de Baixo Guandu 0x0, na cidade guanduense. Agora no jogo de volta no próximo domingo em Barra de São Francisco, quem vencer vai para a final da competição. Em caso de empate a decisão será nas cobranças de pênaltis.

A diretoria e jogadores do Santos esperam contar com o estádio cheio, para ter aquele calor humano que só a torcida do Terror do Norte sabe fazer. Torcedores já se movimentam para lotar o estádio com charanga, batucada e foguetório.