Santos encerra preparativos para pegar o Nova Venécia, neste domingo (23) em jogo treino em Barra de São Francisco

253

O técnico Gilberto Santos, comandou o último treino da equipe do Santos de Barra de São Francisco, na noite desta sexta-feira (21), as 19 horas, contra o Cruzeiro do Córrego da Penha. Neste domingo (23), o Santos realizará um jogo treino contra o Nova Venécia, no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, as 15h30min.

A expectativa para o jogo treino entre as duas equipes, tem despertado a atenção dos torcedores da cidade, bem como da região, mesmo porque o time santista foi campeão da Copa Norte, ano passado e o veneciano foi campeão da série B do capixacabão e também da Copa Espirito Santo.

O Nova Venécia já realizou dois jogos amistosos nesta semana e vendeu as duas, por 5×1 contra Vila Valério e 1×0 contra Democrata de Governador Valadares. Será exigido o uso de máscaras para entrar no estádio para assistir ao jogo treino, que contará ainda com a presença da polícia militar, Defesa Civil, ambulância e servidores da área de saúde.

O Santos de Barra de São Francisco, disputará novamente a Copa Norte em meados de maio deste ano, e ainda pleiteia participar do capixabão da série B. Os jogadores santistas estão treinando semanalmente se preparando justamente para amistosos e futuras competições.

O time do Nova Venécia, se prepara para o Campixabão da série A e a Copa do Brasil. O time vem com sua força máxima para o jogo treino contra o time de Barra de São Francisco. Os torcedores pagarão apenas R$ 5 para assistir ao jogo treino entre as duas equipes. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do estádio a partir das 14hs.

O desportista Enivaldo dos Anjos, que aprovou o jogo treino entre as duas equipes neste domingo, disse que, quer ver o Santos forte e competitivo neste ano de 2022, para trazer alegrias para a torcida do clube.

Titular:

  1. Daniel, 2. Ramires,3. Joel, 4. Richard, 6. Esmael, 5.T ata,8. Felipe, 7. Zé Wesley, 10. Heitor, 9. Chayde, 11. Alezir
  2. Reserva:
  1. João, 13 João Vitor, 14. Asafe, 15. Cláudio, 16. Ricardo,17. Guilherme, 18. Geraldo, 19. Carlos Eduardo, 20. Gustavo