Santos de Barra de São Francisco vence o Atlético Pavoense e se classifica na Copa Norte

793

Classificação tranquila e uma boa apresentação. O Terror do Norte venceu o Atlético de Vila Pavão por 5 a 0, neste sábado, dia 03, no Estádio Joaquim Alves de Souza, em Barra de São Francisco, e avançou na Copa Norte 2021.

Com direito a Hat-Trick do artilheiro Eraldo e um gol de Igor, a equipe francisquense não tomou conhecimento do adversário, sequer foi ameaçada, e poderia ter saído com uma goleada ainda maior.  A torcida também deu um show a parte. Como nos velhos tempos a charanga agitou cada minuto do jogo e os fogos de artifício indicava cada gol do Terror do Norte.

O centroavante Eraldo, que tem se destacado nesses primeiros jogos da equipe francisquense, foi escolhido o melhor em campo e saiu aplaudido no segundo tempo. Já são 4 gols marcados em dois jogos.

O Terror do Norte controlou o jogo do início ao fim, com ótima atuação e intensidade. O primeiro tempo terminou com dois gols de Eraldo, um aos 10 e outro aos 38 minutos de jogo.

Um momento de muita emoção foi a homenagem do centroavante Eraldo, após ter marcado o primeiro gol, ao ex-jogador Dilsinho.

No segundo tempo o Santos continuou com um ritmo forte e fechou a goleada com gols de Igor, aos 27 minutos, Eraldo marcou novamente aos 28 e Patrick fechou a fatura aos 40 minutos. O atacante Vitinho ainda acertou a trave em uma cobrança de pênalti.

O Estádio Joaquim Alves de Souza recebeu uma verdadeira força tarefa realizada pela equipe da prefeitura municipal para que o jogo fosse realizado, o que deixou o local impecável. O que chamou a atenção foi a organização encontrada. Ambulância no estádio, com médicos de prontidão e policiais militares com viaturas deram total segurança ao evento.

Por determinação do secretário de Saúde Elcimar de Souza Alves e do prefeito Enivaldo dos Anjos,  uma equipe na área de saúde orientou os torcedores para o uso de máscaras no local e disponibilizaram álcool em gel.

Santos venceu com: Alan (Rafael), Ramires, deivid,   João Moura e Ricardo Guerra. Betinho, Emerson (Mazuqui) e Higor Santos (Bruno), Vitinho (Flavinho), Eraldo (Patrick) e Marcos Vinícius (Thiago Ferraz). Técnico Elói.

Atlético Pavoense foi de: Filipe, Fabinho, Kiki, Nildo, Altanilio (Alexandre). Tarcísio (Mateus), Natan (Tiaguinho), Thalisson, Geré, Thiago Leonel (Mikinha, Lucas Prata. Técnico Odair