Santos de Barra de São Francisco e Nova Venécia se enfrentam em jogo treino neste domingo

391

Neste domingo (23), as 15h30, o Santos de Barra de São Francisco, estará realizando um jogo treino com a equipe do Nova Venécia, no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza. O jogo treino faz parte de preparação para os jogadores do Nova Venécia que disputará a Copa do Brasil e o campeonato capixaba série A.

Torcedores pagarão apenas R$ 5 para assistir ao jogo treino entre as duas equipes. O técnico Gilberto Santos, tem comandado treinos a semana toda para os jogadores do Santos de Barra de São Francisco. Já o Nova Venécia continua treinando em tempo integral visando duas competições importantes em fevereiro, A Copa do Brasil e a série A do capíxabão.

O Santos foi campeão da Copa Norte no ano passado, já o Nova Venécia foi campeão da série B capixaba ano passado e da Copa Espirito Santo. O desportista Enivaldo dos Anjos, quer ver o Santos forte e competitivo neste ano de 2022, para trazer alegrias para a torcida do clube.

O plantel do Santos é formado pelos seguintes atletas: lateral direito Heitor Sales, ex-Goytacaz do Rio de janeiro. Guilherme Helmer, meia atacante que é da base do Santos. Richard que é zagueiro, também prata da casa. Daniel Reis, goleiro e ex-Império Serrano.

Lateral direito Ramires, que foi campeão da Copa Norte pelo Santos em 2021. João Otávio, meia atacante vindo da Geórgia, ex-Macaé. Petróleo que é zagueiro, ex-Rio Branco. Ismael que é lateral esquerdo, ex-Macaé do Rio de janeiro. Os atletas da base também estão a disposição do Santos.