Ruas vazias em Águia Branca e prefeito conclama a não saírem de casa neste momento crítico

380

No município de Águia Branca, a terça feira, 24 de março de 2020, 12h30min, surpreendentemente também quase ninguém circula pelas pruas do município. Os moradores também não têm saído de suas casas.

As fotos de ruas em Águia Branca, nota-se que neste momento, ninguém está sendo visto pelas ruas, inclusive no guichê rodoviária local. O prefeito conclama para não saírem de suas casas.

O prefeito de Águia Branca, Ângelo Corteletti, o Brizola (PSD), disse ao gazetadonorte.com que também tem feito apelos neste momento para que ninguém saia de suas casas, e de acordo com ele, as pessoas estão se mantendo firme e com o propósito de permanecer em suas casas.

Brizola disse ainda que a secretaria municipal de saúde de Águia Branca está atuante no município e vacinando os idosos de 60 anos a cima, sendo que em muito dos casos a equipe está indo na residência deles para serem vacinados em suas próprias residências.

“Temos feito a nossa parte e esperamos que a população continue entendendo o momento crítico ao qual estamos atravessando e permaneçam em casa”, disse Brizola.

“Temos que nos proteger e proteger a população, pois o coronavírus é coisa muita séria disse o prefeito”.

Os policiais no início desta semana percorreram as ruas da cidade orientando a todos para não saírem de suas casas. Os comerciantes estão sendo orientados a permanecerem com o comércio fechado.

De acordo com Brizola, a população está ciente das determinações feita pelas autoridades que é a de ficar em casa, pois este é o melhor remédio para evitar o coronavírus.

As autoridades continuam dizendo que o único remédio no momento é o de ficar em casa para evitar o alastramento do croronavírus. A população de Mantenópolis está com medo de tudo isso que é vem sendo noticiado, mas está atenta, obediente e permanecido em suas casas.

Até o presente momento não foi registrado nenhum caso do coronavírus em Águia Branca, e essa notícia tem trazido tranquilidade a todos, mas a população dever ficar em casa para se proteger.

Subiu para 33 o número de casos do novo coronavírus (Covid-19) no Espírito Santo. A informação foi divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), na noite desta segunda-feira (23).

Fotos: Assessoria do prefeito Brizola