Ruas escuras e lâmbadas queimadas é a dura realidade em Água Doce do Norte

-
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Denúncias estão pipocando pelos quatro cantos do município de Água Doce do Norte, que em algumas ruas, tanto da sede como os distritos a iluminação pública tem sido precária, pois de acordo com as reclamações tem várias lâmpadas queimadas e com isso as ruas ficam as escuras, causando medo nas pessoas que andam durante a noite.

Diversas reclamações já foram feitas a prefeitura, mas o atual chefe do executivo ao que parece não tem dado importância sobre este caso. O vereador Jailton tem feito tais reclamações por solicitação de moradores da sede e distrito e espera que a situação seja resolvida o mais rápido que possível. “Estamos voltando a época da lamparina ou vela”, disse um morador

Vereadores de Água Doce do Norte estão sendo taxados de “lagartixas”

A câmara municipal de Água Doce do Norte libera mais de R$ 5.000.000.00 (cinco milhões de reais) para o preferido Paulo Márcio fazer o que bem entender, projeto pedindo 15% do orçamento passa sem nem uma emenda. “Como estamos sendo avaliados pela a população de Água Doce do Norte, vereadores “lagartixa”, porque todos os projetos que o prefeito manda os vereadores só balança a cabeça e aprova, e em quanto isso o município sem esperança de caminhar para frente, legislativo submisso ao executivo. Esta nota foi publicada no facebook do vereador Jailton Soares.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress