Ruas escuras e lâmbadas queimadas é a dura realidade em Água Doce do Norte

1581
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Denúncias estão pipocando pelos quatro cantos do município de Água Doce do Norte, que em algumas ruas, tanto da sede como os distritos a iluminação pública tem sido precária, pois de acordo com as reclamações tem várias lâmpadas queimadas e com isso as ruas ficam as escuras, causando medo nas pessoas que andam durante a noite.

Diversas reclamações já foram feitas a prefeitura, mas o atual chefe do executivo ao que parece não tem dado importância sobre este caso. O vereador Jailton tem feito tais reclamações por solicitação de moradores da sede e distrito e espera que a situação seja resolvida o mais rápido que possível. “Estamos voltando a época da lamparina ou vela”, disse um morador

Vereadores de Água Doce do Norte estão sendo taxados de “lagartixas”

A câmara municipal de Água Doce do Norte libera mais de R$ 5.000.000.00 (cinco milhões de reais) para o preferido Paulo Márcio fazer o que bem entender, projeto pedindo 15% do orçamento passa sem nem uma emenda. “Como estamos sendo avaliados pela a população de Água Doce do Norte, vereadores “lagartixa”, porque todos os projetos que o prefeito manda os vereadores só balança a cabeça e aprova, e em quanto isso o município sem esperança de caminhar para frente, legislativo submisso ao executivo. Esta nota foi publicada no facebook do vereador Jailton Soares.