Rua de Lazer já vira tradição para as famílias francisquenses

975

Alegria, diversão e muito sorriso no rosto! Foi assim mais uma edição da Rua de Lazer em Barra de São Francisco, ocorrida neste domingo, 11, na Avenida Jones dos Santos Neves, no centro da cidade.

A Prefeitura de Barra de São Francisco, por meio de uma ação conjunta de todas as secretaria municipais, mais uma vez promoveu a Rua de Lazer, evento que já virou tradição no município. Centenas de papais e mamães levaram os pequenos para um dia inteiro de muita diversão, além dos esportistas francisquenses que aproveitaram o espaço para se exercitarem, caminharem, andar de bicicleta e outras formas.

As crianças receberam um delicioso lanche para que as energias pudessem ser recuperadas com tamanha animação no dia de lazer, que teve uma animada corrida entre os pequeninos.

A Rua de Lazer deste domingo contou, também, com a realização da 2ª Corrida da Mulher, que é promovida pela Associação Superando Limites – Corrida e Caminhada, que aproveitou o momento para comemorar os 19 anos de instalação do 11º BPM e também do 5º aniversário do 1º Posto Avançado  da 2ª Cia dos Bombeiros Militares. 

A corrida contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo e teve percurso de seis quilômetros, até o trevo da Rodovia do Contorno e retorno ao centro da cidade.

O prefeito Enivaldo dos Anjos comemorou a participação da população francisquense em mais este projeto implementado pela administração municipal. “Estamos passando por um momento difícil devido à crise trazida pela pandemia que enfrentamos. Procuramos fazer muito com menos e está dando certo. É gratificante ver a felicidade estampada no rosto de quem participa, tivemos um público muito bom, os pais trouxeram seus filhos e isso nos alegra. Teremos mais novidades a cada edição” – comenta.