Rua de Lazer e torneio de futebol lotou a rua em evento neste domingo em Monte Senir/Barra de São Francisco

399

Foi realizado neste domingo (10), no distrito de Monte Senir, interior de Barra de São Francisco, o Festival de Verão com torneio de futebol de campo com participação de seis equipes, sendo elas, Monte Senir A.B, Fagundes A.B e Bagaço A.B. O campeão do torneio de futebol de campo ganhou uma bicicleta e troféu. O vice ganhou uma bola e troféu. O campeão foi o Monte Senir e o vice foi o Bagaço

Aconteceu durante o dia todo muitas atividades e brincadeiras, com a presença de várias crianças acompanhadas dos pais. As crianças que compareceram em grande número no distrito de Monte Senir, neste domingo (10), das 9 às 17 horas, se divertiram muito e com segurança.

Havia pula, pula com brinquedos apropriados, além de distribuição de picolés, pirulito, pipoca, entre outros. Aconteceu ainda a corrida do saco, onde as crianças eram só alegria e se divertiram calorosamente. A secretária Grasiele Marques e sua equipe estiveram presentes e elogiaram a presença maciça da comunidade e adjacências no evento.

O prefeito Enivaldo dos Anjos se mostrou muito feliz em ver que a iniciativa de levar uma tarde inteira de diversão e integração para os distritos do interior está sendo recebida com muito entusiasmo pelas comunidades. O prefeito explicou que a ideia é promover a Rua de Lazer a cada final de semana em distritos de Barra de São Francisco, ofertando assim momentos únicos de alegria e diversão para toda a família.

“Ficou nítido, em cada rosto dos que já participaram, a alegria existente por compartilhar momentos como os que este projeto é capaz de oferecer. Testemunhar essa satisfação na face de pais e filhos é muito gratificante. E esse é o combustível para continuarmos a trabalhar em um cronograma que viabilize levarmos atividades recreativas, esportivas e culturais às crianças moradoras das comunidades do interior do município”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos.