Rua de Lazer a cada domingo com mais participantes e novidades

300

A Prefeitura de Barra de São Francisco tem, a cada domingo, inovado na Rua de Lazer para a alegria dos francisquenses.

Além das atrações como brincadeiras, prática de esportes, diversão e atenção com a saúde, os frequentadores tiveram também, neste domingo (25/07), a oportunidade de conhecer um pouco mais dos dois novos projetos para o pequeno empreendedor.

Com uma tenda montada na Rua de Lazer, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, deu todo o suporte para quem teve interesse de conhecer os projetos “Casa do Artesão” e “Barraca na Praça”.

Os artesãos do município puderam realizar o cadastro para aderirem ao projeto “Casa do Artesão”, bem como tirarem dúvidas com a equipe e, também, terem direcionamento aos que tem interesse em expor seus produtos. Além disso, puderam saber um pouco mais de como funcionará o projeto “Barraca na Praça” que, por meio de Edital, selecionará pessoas para exporem e comercializarem os produtos na nossa praça.

Vale ressaltar que continuam obrigatórios o uso de máscaras e álcool em gel para higienização das mãos, além de evitar aglomeração. “O que as pessoas devem fazer pra se manterem protegidas da contaminação é seguir o protocolo, mantendo o afastamento social, evitando aglomeração, além de usar máscara e higienizar as mãos, mesmo estando em local aberto”, orienta o prefeito Enivaldo dos Anjos.