Rua Cricaré começa a receber calçamento no Bairro Tropical em Mantena

-

444Dando continuidade as obras de calçamento no Bairro Tropical, a empreiteira vencedora da licitação começou o calçamento da conhecida Rua Cricaré, uma ação que está alegrando os moradores locais. Eles estão satisfeitos e fazem questão de se manifestarem agradecendo ao prefeito municipal.

Os moradores do Bairro Tropical só têm o que comemorar, isso porque a administração municipal, por meio da firma vencedora da licitação, está trazendo um dos maiores benefícios para a comunidade desde a sua fundação. Tudo isso graças a conquista de cinco convênios pela administração municipal que com o empenho e o trabalho dos seus deputados garantiram a pavimentação de todas as ruas do bairro.

O prefeito Dr. Wanderson Coelho falou sobre o momento: “Estamos alegres pelas conquistas, quando vemos as ruas sendo calçadas eu vejo que valeu a pena as muitas viagens em busca dos recursos, as diversas reuniões que tivemos com os deputados, requerendo, pedindo as obras, foi muito cansativo enquanto cuidávamos de Mantena que estava sofrendo com as enchentes não paramos de trabalhar e fomos atrás destas verbas e destes convênios, não foi fácil, mas, quando vejo que tudo isso valeu a pena e vejo o fruto de nosso trabalho alegrando e melhorando a vida do nosso povo, vejo que valeu a pena, tudo isso é maravilhoso”, disse o prefeito.

As obras de pavimentação do Bairro Tropical estão tendo sequência com o calçamento da Rua Cricacé “Estou muito feliz com o que estou vendo em nosso bairro. Moro aqui há 10 anos e nenhum prefeito tinha olhada para gente e agora vou sair de casa e ver minha rua calçada, longe de poeira”, declarou uma dona de casa.

Outro morador destacou o benefício das obras. “A melhoria que estamos recebendo merece aplausos, ruas calçadas significam dignidade de vida, estaremos longe da poeira que traz muitos males e doenças respiratórias para nossas crianças e também longe do barro e da lama no tempo de chuvas, quero agradecer ao prefeito pelo empenho em conquistar estas obras para o Bairro Tropical”, destacou.

445 4465

-

Related Posts

Erro › WordPress