Ronildo costa, o Cachorrão é morto  com quatro  facadas  no bairro Joel Garcia em Mantena

1328

A guarnição da Policia Militar foi acionada na madrugada deste sábado, (27/06/2020), dando conta de havia um corpo caído ao chão próximo a escadaria da rua B, do bairro Joel Garcia (antigo Operários), vítima de lesão por arma branca (faca) e já estava sem vida.

Diante dos fatos foi acionado a perícia, isolado o local e iniciado diligências com o objetivo de descobrir a motivação e os autores do crime.

Uma testemunha relatou que conhecia a vítima e se tratava da pessoa de Ronildo Costa Santana, natural de vitória-ES, conhecido como Cachorrão, mas que já morava na cidade de Mantena a muito tempo.

A vítima Ronildo Costa Santana, o Cachorrão   não possuía mandado de prisão no sistema, porém possui passagens por diversos delitos como uso/consumo de drogas, furto, ameaça, roubo e porte de arma branca. Consta ainda no sistema de ocorrências como vítima de lesão corporal no ano de 2015 e 2019.

A Policia Militar ouviu outras testemunhas que falaram de uma discussão e correria de homens pela madrugada no bairro e que durante a discussão alguém falou “como você vem aqui? você me bateu e ainda furtou meu dinheiro”, que após isso não ouviu e nem viu mais nada, as testemunhas estavam  assustadas  e aparentemente com medo de relatar tudo que sabiam.

O irmão da vítima compareceu a 18ª Cia. PM Independente e relatou que na data de ontem a vítima trabalhou o dia todo informando mais detalhes  que serão importantes na investigação do assassinato.

FFonte: mantenaonline