Rogério Faustino, é o locutor das multidões em Mantena

983
Rogério Faustino, é líder em audiência em Mantena
Rogério Faustino, é líder em audiência em Mantena

Podem falar o que quiseram, mas um locutor que vem arrasando em Mantena, é o Rogério Faustino, ele que comanda dois programas em emissoras diferentes e o ouvinte é cadeira cativa, Rogério Faustino tem percorrido os bairros da cidade a convite de moradores para ver de perto a real situação das ruas.

Quando chega nos bairros, Rogério Faustino é sempre bem recebido, elogiado e ainda tem o carinho das pessoas. O programa apresentado por ele, tem sido elogiado pelos quatro cantos da cidade e do interior. O objetivo do programa é abrir uma voz forte para que a população possa reivindicar e cobrar soluções.

Por causa de “perseguição” por parte do prefeito de Mantena, a rádio 13 de junho ficou fora do ar mais de um ano, causando prejuízos a emissora e os ouvintes ficaram órfãos por não terem espaço para reclamar e reivindicar durante todo este período.

Mesmo com a emissora voltando ao ar depois de mais de um ano, o prefeito não satisfeito, tentou tirar a emissora do ar novamente via judicial, mas acabou levando a pior na justiça. O que leva um prefeito a lutar para tirar um emissora do ar de sua própria cidade?

Rogério Faustino, é o locutor das multidões em Mantena. O homem está igual fogo de morro acima e água de morro abaixo. A audiência é gigantesca.

Ele apresenta o Boca no Trombone, pela rádio 13 de Junho-AM, no horário de 12 as 13 horas, de segunda a sexta feira. A rádio Cidade FM, 105,9, também tem o referido programa que vai ar de segunda a sexta feira pela manhã no horário de 06h40min às 07h30min.