“Rogerinho Terrorista” é preso em Barra de São Francisco com arma e moto roubada

1991

Na noite da última quarta-feira, 18/04/2018, policiais militares da Força Tática do 11º BPM de Barra de São Francisco, recuperaram duas motocicletas com restrição de furto/roubo. Uma das motocicletas foi encontrada poucos minutos depois de ter sido roubada no município.

A vítima relatou que, por volta de 21h10min, foi entregar um lanche, e que, ao descer do veículo e acionar o interfone do imóvel ouviu seu capacete cair ao chão, avistando um rapaz acionar seu veículo e, ao tentar impedi-lo, foi agredido e quase atropelado pelo ladrão. A Força Tática do 11º BPM agiu rapidamente e logrou êxito na recuperação da motocicleta.

Pouco tempo depois, por volta das 22h30min, durante patrulhamento no Bairro Colina, um motociclista ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga, mas o motociclista foi identificado pelos policiais, pois já é conhecido por ter diversas passagens pela polícia por furto e roubo.

O cidadão é vulgarmente conhecido como “Rogerinho Terrorista”. Com ele foi apreendida uma motocicleta Honda CG Fan, placa de Nova Venécia, com restrição de furto e roubo, que, segundo ele, a comprou por R$800,00 há 04 dias e uma espingarda cal .36, furtada por ele em uma propriedade rural no município de Nova Venécia, há aproximadamente 12 dias.

O envolvido e todos os materiais apreendidos foram encaminhados ao DPJ de Barra de São Francisco. O Comandante do 11ºBPM, Tenente Coronel Luciano Suave, disse que essas ações são constantes e demonstram o comprometimento dos policiais militares que atuam na região.