Rodrigo Curty não é mais vereador em Mantena, ele renunciou ao mandato

1443

curtyO vereador de Mantena, Rodrigo Curty (foto), renunciou seu mandato. A notícia ocorreu nesta segunda feira, 28/03/2016. Para algumas pessoas a notícia já não era mais nenhuma novidade, pois ele já vinha dizendo para seus amigos e familiares que renunciaria.

O vereador chegou a manifestar em sessões anteriores sua decisão na tribuna da câmara municipal que não seria mais candidato a reeleição nas próximas eleições municipais.

Em sua renúncia, Curty aproveitou a oportunidade para agradecer aos eleitores e aos adversários políticos, garantindo, inclusive que está seguindo à diante, se esquecendo das coisas que ficaram para trás, deixando a cada um o legado do seu mandato, para que quando fizerem menção do seu nome, sejam advertidos por algum dos seus amigos, de que seu mandato foi um mandato extremamente produtivo.

Rodrigo Curty ainda deixou algumas mensagens para os seus colegas vereadores, principalmente para a bancada de oposição “consagro o reconhecimento de que juntos fizemos um brilhante trabalho, sempre voltado aos interesses dos cidadãos, uma verdadeira jornada, digna de homens que não se dobram ao poder, algo que me deixa extremamente feliz, porque, sem dúvidas, cumprimos com a nossa obrigação como autênticos e legítimos fiscais do povo”.

“Aos meus familiares, faço um pedido: em suas orações, continuem lembrando-se de mim. Desejo-lhes saúde e paz”.

Rodrigo Curty Informou ainda que as razões que levaram a tomar tal decisão não foram embasadas na ira, no rancor, na frustação ou em qualquer outro sentimento semelhante, mas, que foi definida de forma consciente e, encontra suas motivações junto aos projetos que tem para sua família.

De posse do pedido de renúncia do Vereador Rodrigo Curty, eleito pelo PHS- Partido Humanista da Solidariedade, imediatamente o Presidente da Câmara Municipal de Mantena, Vereador Antônio Inácio comunicou o fato ao Juiz Eleitoral visando atender ao comando institucional requerendo que seja informado o nome do suplente do ex-vereador o mais breve possível, a fim de que possa tomar as medidas necessárias e legais.

Rodrigo Curty vinha ocupando o cargo no legislativo mantenense desde 01/01/2013 e que teria validade até 31/12/2016.