Rhuan marca três gols, Grêmio atropela o Volante e praticamente garante vaga em Mantena

742

O Volante de Mantena, um clube de tradição no município e região, voltou a apresentar um time muito ate então considerado fraco em jogo realizado no Estádio Rafael de carvalho e acabou caindo diante do Grêmio e agora precisa vencer o Operário na última rodada para tentar uma das vagas a próxima fase.

O jogo começou com o Volante ate assustando, logo nos minutos iniciais em uma jogada isolada pela direita a bola foi cruzada rasteira e achou o atacante Grená em condições de dar um toque de leve e complicar a vida do goleiro Zé Rosquinha, e fazia 1×0 e parecia dar pressão na partida.

Mas só parecia mesmo, assim que a bola voltou a rolar o Grêmio resolveu tomar as rédeas da partida e dominou o resto do jogo tendo condições de fazer uma goleada histórica ainda na primeira etapa, com jogadas rápidas sempre pela direita com Jeguinho e pela esquerda com Bruno Firmino e o tricolor criava as oportunidades, mas a bola insistia em não entrar.

O Volante fazendo cera na partida, principalmente com o zagueiro Vinicius Guerra que em todo o momento colocava defeito na bola com intenção de paralisar a partida, mas nada disso foi o suficiente para segurar o ataque tricolor que em falta assinalada pelo arbitro na entrada da área pela esquerda do ataque o atleta Rhuan começava o seu show na noite, ele cobrou forte pelo alto e o goleiro do Volante escrete de Valadares comeu um frango com a bola indo beijar as redes, o Grêmio empatava a partida em 1×1.

Rhuan marcou três gols no jogo e comandou a goleada tricolor.

O Grêmio continuou dono do jogo e com linda jogada de Jeguinho pela direita deixando dois marcadores para traz ele deu um passe milimétrico para Rafael Prudente que entrou na cara do goleiro deu um drible e colocou para o fundo das redes e o tricolor faria 2×1.

Não demorou muito e em bola alçada da direita Rhuan subiu de cabeça e colocou no canto esquerdo do goleiro do Volante que mais uma vez buscava ela no fundo do barbante, era o terceiro do Grêmio. A primeira etapa terminou, mas na volta logo de cara outra vez Rhuan recebeu na área e bateu de perna esquerda no canto esquerdo do goleiro e o Grêmio faria ali o seu quarto gol na partida e matava o jogo.

Com a vitória o tricolor soma seis pontos e praticamente selou uma das duas vagas para a semifinal da competição.

Na serie B o Vila Real venceu o Barcelona por 3×2 e se recuperou na competição, a equipe havia perdido na estreia e agora volta a brigar por uma vaga na próxima fase, já o Barcelona agora precisa vencer a próxima partida para garantir uma das vagas na semifinal.

Esta competição tem o apoio da prefeitura de Mantena.