Reunião na EMESCAM define Mazinho dos Anjos como pré-candidato a vereador em Vitória

1642

DSC05812O jovem Mazinho dos Anjos (PSD), reuniu na noite desta quinta-feira, 12/05/2016, no auditório da EMESCAM, em Vitória, com amigos e autoridades para discutir sobre sua pré-candidatura a vereador nas eleições deste ano. Amigos de infância, colegas de trabalho e admiradores de Mazinho dos Anjos participaram da reunião, inclusive alguns até discursaram e o elogiaram.

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos também marcou presença, fez discurso sobre a participação de Mazinho na política deste ano. Na oportunidade, Mazinho dos Anjos agradeceu a presença de todos e se sentiu feliz, animado e a vontade em meio aos presentes.

História de Mazinho dos Anjos:

Ele completa 35 anos de idade ainda neste ano, é advogado e começou sua vida política há mais de 15 anos, ou seja, em meados do ano de 2000.

Após viver e acompanhar de perto a vida dos pequenos comerciantes, fundou com outros amigos o CINDES Jovem e a Federação Capixaba de Jovens Empreendedores (FECAJE), buscando desta forma melhorar as condições de quem busca ter seu negócio próprio e lutando por bandeiras em benefício dos MICRO e PEQUENOS EMPREENDEDORES.

Este trabalho, inclusive foi reconhecido pela FINDES e pelo CINDES, instituições que hoje faz parte como diretor. Em 2009, Mazinho dos Anjos foi convidado para contribuir com o governo do Estado, na Casa Civil, onde teve a oportunidade de conhecer profundamente o funcionamento do Governo do Estado e principalmente de processo legislativo.

Na Casa Civil, Mazinho dos Anjos sempre esteve envolvido com diversas demandas da sociedade, inclusive atuou junto a outros secretários de Estado, deputados estaduais, prefeitos, lideranças comunitárias e religiosas de diversas parte do Estado.

No Governo do Estado, Mazinho dos Anjos permaneceu até 2014, ao qual teve oportunidades de ocupar diversos cargos relevantes, como, por exemplo, gerente administrativo financeiro da Casa Civil, diretor administrativo do IEMA, Subsecretario de Saúde, assessor da SEG e assessor do gabinete do governador.

Atualmente, Mazinho dos Anjos está advogando na área de direito administrativo e público.