Rescisões trabalhistas serão pagas pela prefeitura de Barra de São Francisco nesta sexta-feira (16)

1359
Prefeito Alencar Marim

A prefeitura de Barra de São Francisco, está comunicando, que no início da tarde desta quinta-feira, 15/02/2018, aos trabalhadores que prestaram serviços para o município até o último dia útil do mês de dezembro de 2017, poderão sacar os seus vencimentos rescisórios a partir desta sexta-feira, 16/02/2018.

“A rescisão é um direito do trabalhador, e que não foi possível acertar com os colaboradores no final do ano passado, ou seja, em 2017, como desejávamos”, disse o prefeito Alencar Marim.

“Trabalhamos incansavelmente para garantir o pagamento desse direito no início deste ano de 2018, e queremos muito fazer o melhor para os nossos servidores e para o nosso município, mas tenho consciência de que não podemos agir no impulso de querer mostrar ações sem que os cofres do nosso município tenham condições de custeá-las”, reitera o prefeito.

“Vamos continuar empenhados em nosso trabalho, mas realizando de acordo com o possível, pois é assim que se administra com responsabilidade e comprometimento com a coisa’ pública”, esclareceu o prefeito Alencar Marim.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, ao todo cerca de 445 trabalhadores que tiveram seus contratos encerrados no final do ano passado (2017), terão seus direitos pagos nas agências da Caixa Econômica Federal e Banestes.