Reivindicação de deputado para melhorias no Batalhão de Barra de São Francisco é publicada no Diário Oficial

196

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, desta segunda feira, 23 de setembro de 2019, aviso de Pregão Eletrônico para realização de obra no 11º BPM de Barra de São Francisco. Esta é mais uma reivindicação do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), líder do governo na Assembleia Legislativa, junto ao governador Renato Casagrande (PSB).

“A nossa reivindicação, é sobre melhorias na infraestrutura de trabalho para a Polícia Militar do 11º BPM em Barra de São Francisco, cidade referência na região Noroeste do Estado”, disse o deputado Enivaldo dos Anjos.

“Após solicitarmos, ao governo do Estado, a reforma de nosso 11º BPM, foi publicado nesta segunda (23) no Diário Oficial aviso de pregão eletrônico para realização da obra”, avisa enivaldo.

“Parabéns ao governador Renato Casagrande que, através do Secretário de Estado de Segurança Pública, Roberto de Sá tornaram esta conquista possível”, disse Enivaldo dos Anjos

Enivaldo dos Anjos argumentou que o 11º Batalhão da Polícia Militar é responsável pela segurança pública não só de Barra de São Francisco, mas também dos municípios de Águia Branca, Água Doce do Norte, Ecoporanga e Mantenópolis, e que as expectativas e demandas crescem com o desenvolvimento econômico da região, expondo a deficiência dos serviços de segurança.

“Sugerimos que sejam construídos uma área coberta com alojamento e refeitório para os policiais que lá trabalham, bem como três banheiros para a unidade”, comenta o parlamentar.

“São 45 mil habitantes somente em Barra de São Francisco, mas passam de 100 mil, quando se soma toda a sua jurisdição”, disse Enivaldo.