Reiniciadas obras de rede de esgoto e ligações nas residências no bairro Carabina pela prefeitura francisquense

107

A prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Obras, informou nesta quarta-feira (19), que a rede de drenagem de água pluvial já foi concluída pela empresa no ano passado, nas ruas Sales de Almeida, Sesino Fernandes de Jesus e Altamira Maria Oliveira, no bairro Carabina. Nesta quarta-feira (19), foi iniciado a a construção da rede de esgoto na rede mestra da rua e uma equipe está realizando as ligações nas residências.

Após a conclusão da rede de esgoto e ligações nas casas, a empresa responsável informou que dará reinício ao calçamento que havia sido iniciado no final do ano passado, mas devido as fortes chuvas foram paralisadas, mas agora, após as tréguas, o trabalho vai voltar em breve. Ao todo serão 3.168,86 metros cúbicos de calçamento. Porém faltam apenas 1.179, 44 metros cúbicos para terminas as obras.

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos (PSD), que havia dado ordens de serviços no final do ano passado, espera que o tempo colabore um pouco para que as obras de rede de esgoto e a ligação da rede nas casas termine rápido para que as obras de calçamentos também voltem a ser reiniciadas o mais depressa que possível para trazer alegria e felicidade para os moradores. A secretária de Obras Mariane Cavalcante e o subsecretário Adilson Perninha, estão acompanhando de perto os trabalhos no local.