Redutor de velocidade para evitar acidentes para Barra de São Francisco

699

DSC05119Em atendimento ao vereador Lula Cozer (PPS), de Barra de São Francisco, o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), conseguiu junto ao governador Paulo Hartung (PMDB), a implantação de um redutor de velocidade para a comunidade do Córrego Espera que Vem, no Trevo que dá acesso ao distrito de Vila Santo Antônio (Tatu).

Moradores das localidades a muito tempo vinham fazendo apelos no sentido de se colocar o redutor para evitar novas tragédias, como, por exemplo, vinha ocorrendo com uma certa frequência. Várias pessoas perderam a vida em acidente no local, onde existe uma curva acentuada e que dá acesso ao distrito de Vila Santo Antônio, mais conhecido como Tatu.

Representantes do DNIT estiveram no local a alguns meses atrás, observaram o local, e viram que realmente a curva existente naquele trecho é perigosa. Os aparelhos para que os veículos reduzam a velocidade já estão instalados no local, faltando apenas liga-los, para que possam entrar em funcionamento e assim evitar novas tragédias no local.

DSC05120 DSC05121