Raulis é Campeão da Copa Norte de Pipa Esportiva em Barra de São Francisco

347
Grasiele Marques participa da entrega dos troféus aos vencedores

Aconteceu neste domingo, 14 de março de 20201, a 1º Etapa da Copa Norte de Pipa Esportiva, em uma área no bairro Alvorada 2, em Barra de São Francisco, com a presença de 32 competidores, sendo que a premiação foi do 1º ao 4º colocado.

A competição foi espetacular com a organização de Wanderson Dal Machio Batista, o popular One. O domingo foi de muito sol e calor, mas nem por isso tirou o animo e o brilho dos participantes.

Vieram pipeiros de várias cidades, entre elas, Barra de São Francisco (sede), Linhares, Aracruz, São Gabriel da Palha, Fundão e Colatina.

O campeão da Copa Norte de Pipa, foi Raulis de Barra de São Francisco, ele ficou em primeiro lugar. O segundo colocado foi Douglas (Aracruz). O terceiro colocado foi Gabriel Sama (Linhares), o quarto foi Bruno, o quinto foi Nikolas, o sexto foi Fernando (B.S. Francisco), o sétimo foi Mateus (Fundão) e o oitavo foi Cabelo.

A Secretaria de Esporte e Lazer da prefeitura de Barra de São Francisco, apoiou a competição, inclusive a Secretária Grasiele Marques, marcou presença do inicio ao fim em companhia de alguns servidores da pasta e de Gilberto Gil, que registrou todo evento com sua câmera fotográfica em ação.

Os competidores fizeram o uso de máscaras e álcool gel desde a chegada até saída, após o termino da competição. Os participantes se divertiram muito, se emocionaram e vibraram o tempo todo. Ao final da competição todos fizeram questão de agradecer a receptividade encontrada em Barra de São Francisco.