Rapazes são presos com droga e moto roubada em Barra de São Francisco

725

9000Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar em Barra de São Francisco, ao realizar um patrulhamento de rotina nesta terça-feira 15 de novembro de 2016, por volta das 11h, na rodovia ES 080, trevo das Três Vendas, se depararam com dois rapazes em uma motocicleta em atitude suspeita.

Os PMs então seguiram a motocicleta e ao alcançar os ocupantes, determinou que o condutor estacionasse no acostamento da via e os abordaram. O condutor foi identificado como Gustavo Alves de Almeida, 18 anos, morador da Vila Luciene, e o carona foi identificado por Gabriel Eller Martins, também 18 anos, residente na Vila Santa Isabel.

Na busca pessoal os militares encontraram com Gabriel, uma porção de “entorpecente maconha”, e com Gustavo foi encontrado várias sementes da mesma substância. Os militares viram que se tratava de elementos conhecidos por várias passagens pela polícia por posse e uso de drogas, desde então resolveram averiguar a procedência da motocicleta.

Ao realizar a consulta da placa MTA 9961, no sistema de informações da polícia, receberam a notícia de que se tratava de um motocicleta Honda CG 150 Titan de cor cinza, e que o veículo havia sido furtado/roubado no dia 18/10/2016. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com os produtos apreendidos, para o DPJ de Barra de São Francisco-ES, para as providências cabíveis.

Equipe PM: Sargento Orivaldo, soldados Demétrio e Fernandes, com apoio do GAO e Moto-Patrulha.

9001 9002