Rapaz de um braço furta celular e acaba detido pela PM em Barra de São Francisco

547

709Nesta segunda-feira, 18 de julho de 2016, por volta das 10h30min, os policiais do 11° BPM, detiveram e conduziram Cláudio Santana Serafim, 29 anos, por ter furtado um celular da marca SAMSUNG no estabelecimento comercial UAI CELULAR.

Os militares foram solicitados a comparecer no estabelecimento comercial, na Avenida Jones dos Santos Neves, centro, onde o responsável pela loja os relatou o seguinte: que um indivíduo de aproximadamente 1,70m de altura, trajando boné preto, camisa branca e bermuda tactel, com deficiência no braço direito, havia adentrado em sua loja e lhe furtado um aparelho de celular.

Ao avistar um cidadão com as características passadas pelo comerciante, os policiais o abordaram e perguntaram sobre o destino do aparelho de celular, ele informou que tinha levado para casa de sua mãe, no bairro Estrela. Os militares se deslocaram até o endereço citado e apreenderam o aparelho. Cláudio foi conduzido para a Delegacia de Barra de São Francisco, onde foi ouvido pelo delegado de plantão.