Raí e Solange foram as vítimas assassinadas a tiros em Barra de São Francisco

8623

De acordo com informações do 11º BPM de Barra de São Francisco, na noite de sábado, 13 para 14 de janeiro de 2018, policiais foram acionados para comparecerem no bairro Vila Landinha por volta das 02h30 min, onde havia ocorrido um homicídio.

Ao chegarem ao local denominado, ou seja, nas proximidades da Igreja Maranata, foi encontrado a vítima Rainilson Pedro, mais conhecido como sendo Raí. Dentro da residência onde o corpo de Raí foi encontrado pelos policiais, foi encontrado um projetil de arma de fogo. Policiais realizaram buscas por toda cidade, mas não conseguiram localizar o autor, autores do referido crime.

Neste mesmo dia policiais foram acionados para comparecer no final do calçamento no sentido Casas Populares no bairro Colina, por volta das 06h20 min. A vítima foi reconhecida como sendo Solange Fonseca da Silva. Ao lado do corpo da vítima também foi encontrado projeteis ao lado do corpo.

Já no bairro Irmãos Fernandes, o registro foi de uma briga de mulheres, onde uma esfaqueou a outra. Segundo moradores, foi disparado um tiro, próximo ao posto Milcar, mas não acertou em ninguém.

A polícia registrou também cinco ocorrências de furto. Também consta nos registros da polícia um estupro de vulnerável.

O comandante do 11º BPM, Tenente Coronel Luciano Suave, lamentou os fatos ocorridos, e adiantou que não faltará lutas por parte de  todos policiais para intensificarem as buscas, colher informações e fará de tudo para descobrir quem foram os autores desses crimes, e que eles sejam presos para que a população de Barra de São Francisco tenha uma resposta positiva nas próximas horas.

A polícia espera contar com o apoio da população no sentido de fornecer informações para ajudar a elucidar os crimes ocorridos neste dia na cidade.