“Quero minha mulher de volta, nem que seja com outro”, disse homem abandonado

-
Nilson Raimundo da Silva
Nilson Raimundo da Silva

Depois que sua amada foi embora ,Nilson raimundo da Silva,  não é mais o mesmo. Ele disse que não tem mais ânimo pra fazer anda, pois só pensa nela e o coração vive apertado. “A história é triste, pois a pessoa que eu amo tanto saiu da minha vida”, disse Nilson.

Ele conta que até pensou em fazer besteira, mas não fez, pois ainda espera encontrá-la. Nilson disse que não entende porque a mulher da sua vida foi embora e fala de seu amor por essa mulher. “Parece obra de feitiçaria. Se ela voltar pra mim minha dor some. Mesmo que ela não me ame, eu tenho amor suficiente pra mim e pra ela”, contou ele.

Desde que Nilda foi embora a vida de Nilson é uma tristeza. Ele já procurou em várias cidades da região, mas não a encontrou. Com muito amor no coração e muita esperança de reencontrar o amor de sua vida, Nilson procurou a imprensa para contar sua história, e tentar assim conseguir alguma informação do paradeiro de Nilda.

A família de Nilson também concorda que Nilda deve voltar, pois sabem do amor que Nilson tem no coração. Perguntado sobre a possibilidade de Nilda já ter outra pessoa, Nilson disse que não se importa, que se ela tiver outro homem, ele assume os dois, mas o importante é que ela volte pra casa.

Ela pode tá com outro homem que eu assumo ela com homem e tudo, trato dela assim mesmo. Toda mulher tem que ter um reserva“, disse Nilson.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress