Quatro vereadores francisquenses querem saber da prefeitura sobre suposta farra em laboratórios

2129
Vereadores Teco, Juvenal, Alemão e Paulinho

Os vereadores Paulo Roberto dos Reis, Alemão do Paulista, Juvenal Calixto e Teco Ferreira, estão apresentando nesta terça feira, 17/01/2017, um pedido de informações ao atual secretário municipal de saúde.

O objeto dos vereadores é saber quanto foi gasto com pagamento de laboratórios nos meses de agosto a dezembro de 2016, quanto foi repassado ao CIN-NOROESTE no mesmo período e qual o valor gasto com a aquisição de medicamentos através da compra por procedimento licitatório e pagamento direto às farmácias locais.

O objeto dos vereadores e saber se houve irregularidades nesses pagamentos, pois, sabe-se pelos quatro cantos do município que exames e medicamentos era uma das forma utilizados por aliados do ex-prefeito Luciano Pereira (DEM) na tentativa de angariar votos.

Em uma certa farmácia da cidade quatro aliados do ex-prefeito tinham uma conta aberta onde adquiriam medicamentos para serem distribuídos aos seus eleitores, conta esta paga com recursos da prefeitura municipal.

O pobre cidadão quando procura o Pavilhão da Humilhação não encontra nem exames e nem medicamentos, mas as despesas com sustentar a campanha política de uns poucos apadrinhados foram elevadas e os vereadores querem saber o montante gasto e principalmente quem foram os beneficiados com essa farra toda.