Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela polícia de Nova Venécia

490

Militares da Força Tática do 2º Batalhão prenderam, na tarde desta quinta-feira (02/04/2020), quatro suspeitos de tráfico de drogas no bairro Bonfim, em Nova Venécia. Com eles foram apreendidos drogas, dinheiro e aparelho celular.

Os suspeitos foram encaminhados junto com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia (DP) da região, onde se encontram à disposição da Justiça.

Após denúncias recebidas pela PM sobre um possível grupo que estaria traficando drogas no bairro Bonfim, os militares foram até o local e observaram quatro pessoas em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais o grupo tentou fugir, mas foram impedidos pelas equipes de serviço que já tinham montado um cerco no local.

Durante a abordagem foi encontrado com os indivíduos vinte pedras de crack, um aparelho celular, além de R$175,00 em dinheiro, provenientes da venda de drogas.

A Polícia Militar pede que a população ligue para os telefones 181 (Disque- Denúncia) ou 190 (Polícia Militar) quando perceber qualquer tipo de movimentação suspeita. A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.