Quatro possíveis pré-candidatos a prefeito irão disputar os votos dos eleitores de Mantena

2924
Rogério Faustino, João Rufino, Gentil Mata e Dr. Wanderson Coleho
Rogério Faustino, João Rufino, Gentil Mata e Dr. Wanderson Coelho

Os mantenenses com direito a voto nas eleições de outubro próximo podem ir se preparando para escolher a melhor opção para voltar. Até o presente momento quatro nomes figuram como possíveis pré-candidatos a prefeito de Mantena. Rogério Faustino, João Rufino, Gentil Mata e Dr. Wanderson Coelho, são os nomes divulgados como pré-candidato a prefeito.

De agora em diante os eleitores já começam a colocar defeitos e virtudes em cada um. Gentil Mata já foi vice-prefeito e muitos dizem que ele foi um vice sem expressão, recebeu quatro anos sem trabalhar e durante este tempo atacou Mauricio Toledo, que era o prefeito.

Há quem diga, que Gentil até tentou tirar o ex-prefeito do poder, mas não conseguiu. Gentil pode ter todos os defeitos, mas é um homem simples, humilde e trata-se de um grande empresário na região de Minas Gerais e até no Espirito Santo, ele que é natural de Governador Valadares.

João Rufino já foi vereador e candidato a vice-prefeito em Mantena, mas não conseguiu chegar ao poder, mas é também um homem simples, humilde, trabalhador, além de ser proprietário rural.

Rogerio Faustino em pouco tempo surgiu no rádio com o programa Boca no Trombone pelas emissoras Treze de Junho e Sim-FM, ele é considerado o fenômeno como apresentar, pois é líder em audiência e abriu a emissora para o povo ter vez e voz.

Dr. Wanderson Coelho enfrentou nesses últimos três anos duas enchentes que quase destruiu a cidade. O trabalho foi árduo para limpar a cidade e recuperar a autoestima da população. O atual prefeito fez algumas obras, mas outras se iniciaram e outras estão paralisadas, possivelmente por falta de repasse de recursos por parte do governo estadual e federal.