Quatro pessoas são detidas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Alto Rio Novo

219

Nesta quinta-feira (29), uma operação conjunta da Delegacia de Polícia (DP) de Alto Rio Novo e da Polícia Militar (PMES) resultou na prisão de quatro homens de 20, 24, 33 e 39 anos, em cumprimento de três mandados de busca e apreensão domiciliar na zona rural do município.

As diligências aconteceram em três locais distintos. Na primeira residência, foram encontradas uma grande quantidade de droga e duas pistolas calibre. 38. Na segunda casa, foram encontrados uma submetralhadora de fabricação caseira, uma espingarda e dinheiro e, no último local, foram apreendidos objetos utilizados para embalar entorpecentes. Um dos suspeitos tentou fugir do local, mas foi alcançado pelos policiais.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Alto Rio Novo, delegado João Seidel Junior, todos os suspeitos já têm passagens por tráfico de drogas na região. “Por meio do nosso serviço de inteligência, fizemos as diligências para localizar e prender esses indivíduos”, explicou.

Os homens foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Colatina (CDPCOL), ficando à disposição da Justiça.