Quatro pessoas morrem em acidente na rodovia Montanha/Mucurici

1044

Neste domingo, 02/06/2019, pela manhã ocorreu um grave acidente na rodovia ES 130, próximo ao trevo que dá acesso a Nanuque-MG.

O veículo estava com seis pessoas a bordo no momento do acidente, sendo que três morreram no local: Heuller Santiago Souza, 19 anos, Ezequiel Silva Esteves, 29 anos e Ruan Sena Oliveira, 19 anos. Já Lucas Ferreira Sales, 18 anos foi socorrido e levado para o hospital de Montanha, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Outras duas pessoas tiveram lesões leves e permaneceram no local. São eles: Alexandre Vagmacker, 22 anos e Pablo Santos. As idades constam dos perfis do facebook.

O veículo, o Fiat Uno, era conduzido por Heuller Santiago Souza, 19 anos, que faleceu. Heuller permaneceu dentro do veículo, e os demais foram arremessados para fora do veículo, possivelmente não usavam cinto de segurança.

O veículo ao passar por uma curva, o motorista perdeu o controle, invadiu a contramão e retornou, quando saiu da pista e se chocou contra as cercas. O impacto foi tão forte que as estacas foram arrancadas e o veículo foi parar no meio do pasto. Os sobreviventes Alexandre Vagmacker (Xandy) e Pablo deixaram o local horas depois do acidente.

Fonte: tribunacapixaba