Quatro equipes buscam reabilitação na Taça Cidade Mantena 2016

-

88Nesta terça feira, (20/09), tem sequencia no Estádio Municipal Rafael de Carvalho a competição nas séries A e B. As quatro equipes que entram em campo tiveram resultado negativo no primeiro jogo e tentam a reabilitação para continuarem sonhando com o a classificação.

Na série B o confronto é entre União de Ariranha X Esplanada, duas equipes que foram derrotadas respectivamente por  Fluminense de Bananal e Grêmio de Mantena.

Pelo que apresentaram na estreia da competição um ligeiro favoritismo para o Esplanada que vinha de duas vitórias na pré taça e foi surpreendido na estreia pelo Grêmio, porém apresentou um futebol mais coeso e mais objetivo estando melhor em campo que a estreia do União do Ariranha que teve um primeiro tempo muito fraco e no segundo tempo contra o Fluminense de Bananal deu sinal de vida e  pelo menos acordou no jogo, muito pouco para vencer o adversário desta noite.

Depois da surpreendente derrota na estreia não se sabe ainda se o Esplanada vai confirmar a volta dos irmãos  Somália, a ausência destes jogadores abaixou o nível  técnico da equipe que  tem um bom plantel na competição. Pelo lado do União de Ariranha alguns torcedores reclamaram que existem jogadores que não querem que seja contratado escretes  porque assim eles perderiam lugar na equipe, não sabemos ainda como ficou a situação e se a diretoria vai sim contratar novos jogadores nesta noite ou vai continuar prestigiando os prata da casa.

Santa Rita X Criciúma

Vendo pelas últimas apresentações  das duas equipes o favoritismo neste jogo é da equipe do Distrito de Santa Rita que fez uma excelente partida  na estreia contra a Cevin perdendo na última etapa do jogo por cansaço  físico do seu meio campo, mas, mostrou ter condições de ir mais além na competição, se voltar a apresentar o mesmo futebol tem tudo para se recuperar nesta noite.

Pelo lado do Criciúma a equipe que enfrentou na estreia o clássico do Bairro dos Operários, teve uma partida difícil, um dos motivos é que  os  jogadores eram conhecidos em campo e todos sabiam de  suas características, naquele jogo até que  fez um primeiro tempo muito bom contra o Rio Branco faltando somente o gol, caindo de produção na segunda etapa e como consequência perdendo a partida, a equipe tem como adjetivos sua força e vontade vencer os jogos com os atletas atuando com muita garra, não sabemos se somente este critério vai bater a habilidade da equipe do distrito de Santa Rita, pelas apresentações entra como azaram nesta terça feira.

Dois jogos de recuperação no Estádio Municipal Rafael de Carvalho que prometem muitas emoções com ingressos sendo vendido a 2 reais e renda dividida para as equipes.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress