Qual será o mistério da não emissão de Carteira de Trabalho em Barra de São Francisco?

688

ctO fato de não está sendo emitidas carteiras de trabalho em Barra de São Francisco causa uma enorme revolta na população, pois as pessoas necessitam do documento para ingressar no mercado de trabalho.

Muitos francisquenses estão buscando socorro no vizinho município de Águia Branca, mas, a responsabilidade pela emissão do documento é de cada município. Diante dessa situação fomos buscar as informações dos motivos pelos quais a carteira não está sendo emitida em Barra de São Francisco.

O setor responsável pela emissão das carteiras possui o material, possui a senha, existem servidores para fazer a emissão, o que está impedindo o atendimento à população, segundo informações é o fato da máquina de impressão digital ter dado defeito, a mesma foi encaminhada para os devidos reparos, mas a empresa que fez o serviço possivelmente só entrega a máquina mediante o pagamento por parte da Prefeitura. Isso é, se a prefeitura realmente deve ou não.

Possivelmente as carteiras não estão sendo emitidas por falta de crédito da Prefeitura. Enquanto a Prefeitura não efetuar o pagamento pelos serviços de reparos da máquina a população estará prejudicada. Será que a prefeitura deve mesmo? Qual será o ministério?