Quadrilha do Espírito Santo vem aterrorizando em furto de veículos em Mantena e região

761

12Depois de abandonarem um veículo Fiat Uno, furtado em Colatina, no Bairro Esplanada, de Mantena, tomaram um Agile de Assalto, que foi localizado em Águia Branca, bandidos fugiram.  Na manhã desta quarta-feira, 06/01/2016, mais um veículo furtado no centro de Mantena.

A Polícia Militar informou que um Veículo foi furtado no Centro de Mantena nesta quarta feira. A vítima estacionou na Rua da Lotérica, esquina com Rua Santa Luzia. Após 30 minutos, quando retornou, o veículo havia sido furtado. Informou que o veículo estava trancado.

Os fatos levam a crer que uma possível quadrilha do Estado do Espírito Santo está atuando em Mantena e região. Um dos autores é negro e tem uma cicatriz no pescoço, o outro é branco. Abandonaram um veículo Fiat Uno, furtado em Colatina, no bairro Esplanada, de Mantena, e tomaram um Agile de assalto.

O Agile foi localizado em Águia Branca, bandidos fugiram. O Fiat Uno abandonado foi visto por volta de 12 horas em frente ao Sicoob de Ferruginha. Reforçando, um dos autores é negro, alto, com uma cicatriz no pescoço. O segundo é baixo e claro.

Fonte: Assessoria de Imprensa da PM/Mantena