PSD se reúne na Câmara Municipal de Vitória nesta quinta (7) para debater Vitória e “Impeachement”

356

567O PSD Vitória vai se reunir na Câmara Municipal de Vitória, nesta quinta-feira, 7, às 10h, para decidir a posição do Diretório Municipal em relação ao processo de impedimento da presidente Dilma Roussef e debater sobre as eleições em Vitória, com foco nas ações que os pré-candidatos do partido a prefeito e a vereador pretendem priorizar, caso eleitos.

Para o pré-candidato a prefeito e presidente do Diretório Municipal de Vitória, deputado estadual Enivaldo dos Anjos, o processo deve ocorrer dentro da legalidade e dos ritos do Congresso Nacional. Ele lembrou que a comissão do impedimento no Congresso é presidida por um deputado federal do PSD, Rogerio Rosso, e que este tem dado celeridade ao processo, não aceitando pressão do governo ou de quem quer que seja.

“Nós do PSD temos que nos orgulhar do seu trabalho, pois age de acordo com a lei, não aceitando pressão para engavetar o processo. Se o processo está andando veloz é pela sua decisão de presidente”, elogia.

PREFEITURA

Dos Anjos, que tem debatido via redes sociais as suas propostas para administrar o município de Vitória, publicou em sua página no Facebook, o que ele considera a espinha dorsal do seu possível mandato como prefeito da Capital. De acordo com ele, durante a campanha eleitoral serão discutidos todos os temas da cidade, mas algumas ações serão prioritárias.

“Vamos atacar forte e energicamente o problema da poluição (pó preto) e agressões ao meio Ambiente em geral. Também vamos buscar soluções para a mobilidade urbana, saúde, inclusão social, terceira idade, política para mulheres, e todos os temas que os nossos filiados desejarem”, destaca. O deputado tem feito um trabalho muito elogiado pela população capixaba, particularmente a da Grande Vitória, no combate ao que ele apelidou de Máfia dos Guinchos, garante que, eleito prefeito da Capital, continuará com o trabalho.

“Vamos acabar de desmantelar a máfia dos guinchos e táxis na Capital”, assegura. “O PSD vai trabalhar com as organizações sociais e elas terão, no mínimo, uma reunião mensal com o prefeito do partido. Seremos implacáveis no combate à corrupção e vamos trabalhar com muita transparência nas contas públicas.

Ajuste e acerto das finanças será garantido. Diálogo e discussão das prioridades com os movimentos sociais será uma constante. O PSD vai propor na campanha um modelo diferente de administrar. Vitória para quem tem coragem”, afirma ele. FILIAÇÕES Enivaldo tem buscado novas e antigas lideranças para compor a chapa que disputará as eleições pelo PSD em Vitória, principalmente para vereador.

“Vamos fortalecer o partido, com excelentes nomes para dar sustentabilidade à nossa administração. Teremos muitas mulheres disputando vagas na Câmara Municipal e também homens, como o experiente Jurandir Loureiro (foto), ex-deputado federal que acaba de ingressar no partido”, assegura dos Anjos.