PSD lançará Demerci da Maqnort como pré-candidato a prefeito de Barra de São Francisco

-

4O comerciante e empresário no ramo de fabricação de moveis, entre outros e proprietário da loja Maqnort no centro de Barra de São Francisco, Demerci Galimberti, mais conhecido como Demerci da Maqnort será lançado nas próximas horas como pré-candidato a prefeito pelo PSD.

Demerci acompanha de perto a política do município, da região, do Estado e do Brasil. Ele nunca foi candidato a cargo algum, mas admira a política, gosta de político transparente, honesto, sincero, que respeita e ouve a opinião pública.

Demerci é um homem ligado a todos os seguimentos da sociedade, além de ser muito conhecido por toda parte do município, tem uma amizade impressionante, é comunicativo e torce sempre para o crescimento e desenvolvimento de Barra de São Francisco.

Demerci disse que nunca antes havia sido convidado a participar da política de Barra de São Francisco, e se disse feliz por receber tal convite. “Estou a disposição dos amigos e da população, e se o grupo entender que meu nome é importante para participar de uma eleição em meu município não poderei negar e estou disposto a ir a luta pelo desenvolvimento de meu município”, disse.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress